Filmes

Notícia

The Batman | James Gunn indica diretor para o filme

Cineasta de Guardiões da Galáxia indica profissional desconhecido do grande público

31.01.2017, às 21H56.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 02H11

Enquanto a Warner pensa em um novo nome para substituir Ben Affleck, que deixou a direção de The Batman, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, decidiu dar seu pitaco para o cargo.

None

"Se Jeremy Saulnier estiver interessado, ele seria uma boa escolha", disse o cineasta em resposta a um fã que escreveu no seu perfil oficial no Facebook. Saulnier é o responsável pelo elogiado suspense Sala Verde, estrelado por Patrick Stewart e Anton Yelchin.

A sugestão de Gunn, porém, não está na lista da Warner, de acordo com o Forbes. Gavin O'Connor (Em Busca da Justiça), Denis Villeneuve (A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) estão na mira do estúdio para assumir a direção. Contudo, o favorito é Matt Reeves.

Reeves tem no currículo filmes da franquia Planeta dos Macacos, como Planeta dos Macacos: A Guerra Planeta dos Macacos: O Confronto, além de Cloverfield: Monstro Deixe-Me Entrar.

Affleck deixou a direção do filme solo do Homem-Morcego, mas continua como roteirista e astro do projeto. A Lei da Noite, seu último trabalho como diretor, ator e roteirista, representou um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner - leia mais.

Affleck havia sido confirmado como o diretor do longa solo do Homem-Morcego em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito. A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. 

Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.