Filmes

Notícia

The Batman | Josh Gad esclarece rumor sobre ser o Pinguim no longa

Ator disse que só estava "se divertindo"

15.05.2017, às 13H31.
Atualizada em 15.05.2017, ÀS 14H03

Josh Gad esclareceu os rumores sobre interpretar o vilão Pinguim em The Batman (via Cinema Blend). O questionamento começou quando o próprio ator postou uma foto do personagem no Twitter:

"Eu só estava me divetindo, me divertindo! É isso, eu juro. Não existe Quer saber? A internet enlouqueceu e eu só estava me divertindo, jogando coisas por aí".

O ator Joe Manganiello revelou em fevereiro já ter começado a treinar para ser o vilão Exterminador em The Batman. Apesar dos supostos problemas recentes da produção - saiba mais - o ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais.

Com direção de Matt ReevesThe Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.