Filmes

Notícia

The Batman | Kevin Smith fala sobre a saída de Ben Affleck

Apresentador criou uma teoria sobre a saída do diretor/ator

04.02.2017, às 19H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Kevin Smith decidiu falar sobre a saída de Ben Affleck do cargo de diretor de The Batmannovo filme solo do Homem-Morcego. Em seu programa, Fatman on Batman, o apresentador criou uma teoria sobre o fato.

None

"Por que isso aconteceu? Eu não sei. Tem muito tempo que não falo com Ben. Mas aqui vai a minha opinião. Todo mundo quer fazer o melhor filme do Batman de todos os tempos, mas esse filme, para muitos, já foi feito e se chama Cavaleiro das Trevas. Nem o próprio Nolan conseguiu se superar, já que o Cavaleiro das Trevas Ressurge não foi recebido com tanto entusiasmo", disse.

"Então talvez ele seja o tipo do cara que pensa 'pra que me importar com isso?'. Ele pode pensar que não importa o que ele faça as pessoas vão reclamar. E se ele for somente o ator, fizer o que mandam, ele vai ficar bem. É mais fácil. É uma tarefa mais fácil e você não precisa receber todas as flechas e reclamações", completou Smith. 

Até agora, a Warner não confirmou quem irá ubstituir Ben Affleck, que deixou o cargo após dizer que é impossível conciliar o trabalho de ator e diretor da maneira que o projeto merece. Matt Reeves, da franquia Planeta dos Macacos, é um dos favoritos a assumir.

A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.