Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves repensará a trama do longa partindo do zero

Material de Ben Affleck e Geoff Johns será descartado

12.07.2017, às 23H58.
Atualizada em 13.07.2017, ÀS 08H17

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de The Batman e irá trabalhar o filme partindo do zero. Em entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e Geoff Johns. (via ComingSoon)

É uma nova história", disse. "Estamos começando de novo".

Em conversa com Uproxx, o cineasta falou mais sobre a sua decisão de refazer tudo. "Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

A ideia é que Ben Affleck continue no papel principal, mas, como o roteiro será refeito, outros papéis já confirmados podem ser cortados do filme - como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.

O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

The Batman não tem data de estreia definida.

Leia mais sobre Batman

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.