Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves não é mais o diretor do filme

Negociações entre o cineasta e a Warner Bros. não foram pra frente

17.02.2017, às 21H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Matt Reeves, o escolhido da Warner Bros. Pictures para comandar The Batman, novo filme do Homem-Morcego, deixou o projeto. A Variety noticiou nesta sexta-feira (17) que as negociações finais entre o cineasta e o estúdio estancaram e foram encerradas.

Matt Reeves

Reeves, que dirigiu Planeta dos Macacos - O Confronto Planeta dos Macacos - A Guerrafoi apontado pelo estúdio para o filme depois da saída de Ben Affleck, que interpreta o Batman. Reeves já tinha aceitado dirigir o longa da DC Comics, mas as coisas deram errado na fase final e agora a Warner procura por outro diretor.

A Variety informa também que a Warner não tem planos para desistir do projeto e fará o que for necessário para que o filme aconteça.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.