Filmes

Notícia

The Batman | Representantes dizem que Ben Affleck continua no filme

Casey Affleck brincou recentemente que o irmão estava deixando o papel

17.08.2017, às 14H18.
Atualizada em 17.08.2017, ÀS 15H00

Em resposta ao BuzzFeed, representantes de Ben Affleck confirmaram que ele continua como o Homem-Morcego em The Batman. A possível saída do ator voltou a ser assuntos depois que seu irmão, Casey Affleck, disse que ele estava deixando o posto - saiba mais.

O último grande rumor sobre a saída do ator foi divulgado em julho. Na época, durante a San Diego Comic-Con, Affleck negou tudo e disse que continuaria enquanto o estúdio o quisesse. Falando agora ao BuzzFeed, os representantes do ator disseram que nada mudou desde então: "ele continua como Batman enquanto o estúdio o tiver".

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.