Filmes

Notícia

The Batman | Site confirma reunião de diretor com Jake Gyllenhaal, mas diz que nada está decidido

Warner estaria cautelosa com projetos e esperando o resultado de Liga da Justiça

17.11.2017, às 08H44.
Atualizada em 17.11.2017, ÀS 09H01

Recentemente foi divulgado que Jake Gyllenhaal é cotado para protagonizar The Batman, caso Ben Affleck deixe o papel - confira aqui.

Agora, Steve Weintraub do Collider afirma que Gyllenhaal realmente teve uma reunião com Matt Reeves, mas o diretor se encontrou também com os outros atores recentemente. Apesar disso, segundo o site, não há nada decidido sobre a substituição de Affleck e a Warner não tem nem mesmo uma lista de quem poderia entrar em seu lugar.

O jornalista diz que o estúdio está cauteloso com suas próximas decisões. Enquanto projetos como Aquaman, Mulher-Maravilha 2 e Shazam! estão em andamento, produções como Flashpoint e o próprio The Batman terão detalhes decididos duas semanas após a estreia de Liga da Justiça, com base na bilheteria. O filme já está em cartaz no Brasil e chega aos EUA nessa sexta (17). Além disso, Reeves teria feito a proposta de uma nova trilogia do Batman, e não apenas um filme solo.

Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.