Filmes

Notícia

The Batman | Site diz que Ben Affleck voltou a treinar para o filme

Michael Giacchino também demonstrou interesse em fazer a trilha sonora

05.05.2017, às 09H35.
Atualizada em 05.05.2017, ÀS 10H08

Segundo Umberto Gonzalez em seu programa do YouTube Heroic Insider, Ben Affleck pode ter voltado a treinar para The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego (via Screen Rant):

"Fiquei sabendo que ele voltou a treinar para o papel. Sabe esses rumores de que ele poderia deixar o papel? Nada disso. Ele está trabalhando e voltando a ficar em forma", afirmou o jornalista citando uma fonte anônima.

Além disso, durante a première de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Michael Giacchino revelou o interesse em fazer a trilha sonora do longa (via Batman-News): "Sim, depende de quem está fazendo e quem está envolvido, mas eu adoraria. Eu amo o Batman".

Por enquanto nenhum dos dois rumores é confirmado.

Joe Manganiello revelou em fevereiro já ter começado a treinar para ser o vilão Exterminador em The Batman. Apesar dos supostos problemas recentes da produção - saiba mais - o ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais.

Com direção de Matt ReevesThe Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.