Filmes

Notícia

The Rock apresenta documentário sobre a Chapecoense

Longa será exibido na Fox Sports dos EUA

23.06.2018, às 18H01.

Dwayne “The Rock” Johnson fez uma introdução para o documentário Nossa Chape, que mostra a jornada emocionante da Chapecoense - time que chegou até a final da Copa Sul-Americana de 2016 e teve sua trajetória tragicamente interrompida após a queda do avião que matou 71 pessoas, incluindo grande parte do elenco e a comissão técnica. O documentário será exibido na Fox Sports dos EUA. Confira:

“Levei alguns takes e tive de lutar contra as lágrimas para chegar até o fim. Junte-se a nós na foxsports [dos EUA] ou prepare seu DVR para Nossa Chape. Uma história poderosa e emocionante que foi um completo privilégio introduzir e dar uma pequena contribuição”.

O filme foi dirigido por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, nomes que estiveram por trás do elogiado documentário The Two Escobars, que mostra a relação entre Pablo Escobar e o futebol enquanto traça a jornada de Andrés Escobar - zagueiro que defendeu a Colômbia na Copa do Mundo de 1994 e foi morto por fazer um gol contra.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.