Filmes

Notícia

Vingadores 4 | Descrição de cenas indica que filme pode ter múltiplas realidades [ATUALIZADO]

Evangeline Lilly também deu a entender que longa terá mudanças temporais

14.06.2018, às 12H37.

A Disney apresentou as primeiras cenas de Vingadores 4 em um evento esta semana - saiba mais, e a descrição do material indica que o longa pode ter múltiplas realidades (via HH). A informação foi divulgada no Reddit, por um usuário que diz ter ouvido tudo de um amigo que estava no evento:

[Atualização 14/06] De acordo com o MCU Cosmic, a cena narrada abaixo não foi exibida e a descrição é falsa. Ao invés disso, foi mostrado um vídeo com Kevin Feige se desculpando por terem sobrando poucos heróis para vender aos clientes. [Fim da atualização].

“Então, um amigo meu realmente esteve na apresentação da Disney no CineEuropa, e ele acabou de pegar o telefone e me contou várias coisas. O material de Capitã Marvel foi praticamente todo de bastidores, então não há nada grande. Já as imagens de Vingadores 4 mostraram o Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que permite que eles visitem diferentes realidades e peguem as Joias do Infinito. Ainda não há nenhuma informação sobre o título”.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
 
Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.