Filmes

Notícia

Viúva Negra | Marvel Studios quer uma mulher na direção do filme [ATUALIZADO]

Rumores apontam Cate Shortland como forte candidata

20.06.2018, às 16H35.
Atualizada em 02.07.2018, ÀS 14H18

O Marvel Studios está à procura de uma mulher para comandar o filme solo da Viúva Negra. De acordo com fontes consultadas pelo Deadline, Cate Shortland, de Lore e A Síndrome de Berlin, é uma forte candidata.

Marvel Studios/Divulgação

[ATUALIZAÇÃO 21.06]: A Deadline incluiu dois novos nomes na lista de possibilidades na direção: Amma Asante (Belle) e Maggie Betts (Noviciado), segundo o site, foram três diretoras que estiveram em reuniões com Kevin Feige e Scarlett Johansson, de uma lista de 49 candidatas [fim da atualização].

Rumores sugerem que o filme solo da Viúva Negra será um prelúdio e podem incluir o Soldado Invernal na história - leia mais.  

Jac Schaeffer é a roteirista e, de acordo com notícias anteriores, ela deve se encontrar com Scarlett Johansson em breve para discutir os rumos da história - saiba mais.  O longa ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.