Filmes

Notícia

X-Force será um filme “mais violento”, diz roteirista de Deadpool 2

Longa não tem data para chegar aos cinemas

18.05.2018, às 12H14.
Atualizada em 30.05.2018, ÀS 09H47

Em entrevista ao CBR (via Screen Rant), Rhett Reese, roteirista de Deadpool 2, falou sobre o tom de X-Force:

Fox/Divulgação

“Acho que a parte divertida da X-Force é que eles são muito mais flexíveis moralmente do que os X-Men. Eles podem sujar suas mãos um pouco, há uma área mais cinza. Será mais violento e para maiores, com certeza. Veremos um filme de equipe que irá, com sorte, tão longe quanto o filme solo do Deadpool foi”.

Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Drew Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.