Siga o Omelete : Twitter icon  Facebook icon  Orkut icon  YouTube icon  RSS Feed icon  Email icon

Sega e Marvel anunciam game de Thor

Thor: The Video Game será uma aventura em terceira-pessoa [Atualizado]

Marcelo Hessel
22 de Julho de 2010
Compartilhar

Thor

A Marvel Entertainment e a Sega anunciaram um jogo de aventura em terceira-pessoa de Thor. Previsto para a metade de 2011, na mesma época do filme, Thor: The Video Game sairá para PlayStation 3, Xbox 360, PSP, Wii e DS.

Os jogadores poderão controlar o Deus do Trovão e, como o martelo Mjolnir em mãos, manipular vento, trovão e relâmpago. Novos ataques e poderes serão conquistados ao longo da ação.

Para a versão de X360 e PS3, a Sega promete combos e arremessos de martelo, enquanto as versões de PSP, Wii e DS terão um visual mais cartunesco. O quadrinista Matt Fraction colabora no jogo como consultor de roteiro.

[ATUALIZADO direto da Comic-Con] Confira ao lado as primeiras artes conceituais do jogo, fotografadas pelo Omelete no estande da Marvel. Abaixo, o vídeo que gravamos direto da televisão no mesmo lugar:

Tomara apenas que seja melhor que o jogo do Homem de Ferro que a Sega fez para lucrar com o filme...

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Comic-Con 2010


Compartilhar

Comentários (26)


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo