Depois de ser alardeada como a próxima grande aposta da Walt Disney Pictures, a adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger teve uma inesperada reviravolta em sua produção. Às vésperas de seu início de filmagens, o longa foi cancelado.
Segundo o Deadline, o motivo foi o alto orçamento, que havia começado em 250 milhões de dólares e fora baixado para 232 milhões, mas ainda estava muito acima dos 200 milhões que o estúdio, comprometido com filmes que estão acima do orçamento como John Carter e The Great and Powerful Oz, pretendia investir. Não deixa de ser uma surpresa, porém, já que o diretor Gore Verbinski e o astro Johnny Depp iniciaram a bilionária franquia Piratas do Caribe para a Disney.
Lone Ranger
Com isso, o elenco - que contava com Armie Hammer, Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam - deve ser liberado de seus contratos.
[ATUALIZADO, 13/8, 21h] A Variety informa que o projeto está "longe de ser cancelado". A Disney garante que a produção continua e que todos os envolvidos estão trabalhando juntos para adequar o orçamento.
The Lone Ronger, por enquanto, está marcado para estrear nos EUA em 21 de dezembro de 2012.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários