O álbum póstumo de Michael Jackson ainda nem chegou às lojas e o produtor Teddy Riley revelou à rádio BBC que ainda há músicas inéditas para mais três ou quatro discos.
Riley já havia trabalhado com o Jackson em Dangerous, de 1991, e produziu três das 10 músicas de Michael. Os irmãos Jackson, no entanto, já deram várias entrevistas defendendo que algumas faixas do álbum póstumo estão sendo cantadas por um imitador. Segundo Randy Jackson, "A Sony tem mais de 250 milhões de motivos para convencer o público de que aquela é a voz dele, se é que vocês me entendem", declarou o irmão mais novo do cantor, em seu Twitter.
Michael
O produtor, por sua vez, diz que há material suficiente para continuar o legado do Rei do Pop nos próximos anos. "Isso é o que Michael esperaria que nós fizéssemos. Se ele estivesse aqui, teria nos pressionado ainda mais. É um disco incrível. Estou ansioso pelo próximo e feliz de estar a bordo. Não estamos fazendo nada de má fé e será ele cantando. Ninguém jamais poderia duplicar Michael. [...] Ele tem diferentes texturas de voz e esses vocais, em particular, é como ele se sentia quando trabalhava com os [teclados] Casio", declarou Riley, explicando a sonoridade diferente neste álbum.
Michael será lançado em 14 de dezembro. Ouça o álbum na íntegra e assista ao videoclipe de "Hold My Hand".