O gerente do Panic! At The Disco, Zack Hall avisou nas redes sociais que fãs que tentarem beijar o vocalista Brendon Urie enquanto ele cumprimenta o público durante o show serão expulsos do local. Em uma mensagem no Twitter, Hall alertou sobre as tentativas que acontecem durante o momento que é chamado de "death walk" pelos fãs:
"Só um aviso, gente. Eu cansei desta besteira de beijar Brendon durante o "death walk". Se eu vir isso acontecendo, você será expulso do show imediatamente. Fim".
Just a heads up folks. I’m done with this crap of kissing Brendon during the “death walk”. If I see it, you will be kicked out of the show right away. The end.
— zackcloudhall (@ZackCloudHall) 2 de fevereiro de 2019
A chamada de atenção aconteceu depois que Urie fez uma live no Twitch e se disse desconfortável com o assédio: "Eu desci para abraçar uma garota e ela beijou o meu pescoço, o meu pescoço suado. E foi tipo... iaca, cara. E beijo de pescoço é uma coisa tão íntima, é um 'me pegue' extra para mim, sabe? Por favor, parem de me beijar no death walk".
he’s still trying to be nice about the way he says it but he’s so uncomfortable pic.twitter.com/qo0k1E4pSY
— JAKE LOVES CARLY (@godblessbrendon) 2 de fevereiro de 2019
O último álbum do Panic! At The Disco, Pray For The Wicked foi lançado no dia 22 de junho - confira a nossa crítica.
O álbum atingiu o topo da Billboard 200, marcando a segunda vez da banda na posição. A primeira foi com o lançamento de Death of a Bachelor, em 2016.