Música

Notícia

Rock in Rio 2011 apresenta site oficial

Comerciais de TV começam a ser exibidos neste fim de semana

05.11.2010, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 04H04

Em evento realizado em São Paulo, foram anunciados o novo site oficial do Rock in Rio 2001, www.rockinrio.com.br, e também o início da campanha de divulgação da quarta edição da série de shows no Brasil.

Além de contagem regressiva para o evento e links para todas as redes sociais, o reformulado site traz vídeos históricos de edições passadas, incluindo AC/DC, Queen, Iron Maiden e Judas Priest.

Rock in Rio 2011

None

A campanha publicitária começa a ser exibida neste domingo e já tem dois comerciais prontos. No primeiro, os organizadores descrevem a sensação de voltar ao Rio de Janeiro uma década depois da última edição na cidade. Já o outro comercial, que entrará no ar em uma segunda fase, revela para o público algumas das atrações do festival além da parte musical, como montanha-russa, tirolesa e shopping center.

Por falar nas atrações musicais, não há novidades ainda. Foi apenas reiterado o que já havia sido anunciado anteriormente: todos os músicos que aparecem na nova versão do clipe da música tema estarão presentes, entre eles Capital Inicial, Marcelo D2, Pitty, Evandro Mesquita, Sandra de Sá e Ivete Sangalo.

Uma outra novidade, essa boa apenas para os bolsos dos organizadores, foi o anúncio dos patrocinadores oficiais do Rock in Rio 2011: Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen.

O Rock in Rio volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes.

Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.

Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.