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Rock in Rio 2011 apresenta site oficial

Comerciais de TV começam a ser exibidos neste fim de semana

05.11.2010, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 04H04

Em evento realizado em São Paulo, foram anunciados o novo site oficial do Rock in Rio 2001, www.rockinrio.com.br, e também o início da campanha de divulgação da quarta edição da série de shows no Brasil.

Além de contagem regressiva para o evento e links para todas as redes sociais, o reformulado site traz vídeos históricos de edições passadas, incluindo AC/DC, Queen, Iron Maiden e Judas Priest.

Rock in Rio 2011

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A campanha publicitária começa a ser exibida neste domingo e já tem dois comerciais prontos. No primeiro, os organizadores descrevem a sensação de voltar ao Rio de Janeiro uma década depois da última edição na cidade. Já o outro comercial, que entrará no ar em uma segunda fase, revela para o público algumas das atrações do festival além da parte musical, como montanha-russa, tirolesa e shopping center.

Por falar nas atrações musicais, não há novidades ainda. Foi apenas reiterado o que já havia sido anunciado anteriormente: todos os músicos que aparecem na nova versão do clipe da música tema estarão presentes, entre eles Capital Inicial, Marcelo D2, Pitty, Evandro Mesquita, Sandra de Sá e Ivete Sangalo.

Uma outra novidade, essa boa apenas para os bolsos dos organizadores, foi o anúncio dos patrocinadores oficiais do Rock in Rio 2011: Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen.

O Rock in Rio volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes.

Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.

Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011.

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