Depois de uma maré de azar que incluiu atrasos de estreia, concussão de atriz, dublês acidentados e demissões, Spider-Man: Turn Off the Dark, o musical do Homem-Aranha, alcançou o topo das bilheterias da Broadway na última semana. Ainda em período de pré-estreia, Spider-Man: Turn Off the Dark arrecadou US$1.588 milhão na semana passada.
O espetáculo entra em cartaz oficialmente em 7 de fevereiro. No entanto, apesar das pré-estreias lotadas e dos ingressos esgotados para as primeiras exibições da temporada, nada garante que Spider-Man: Turn Off the Dark conseguirá lucrar, faturando mais que os US$ 65 milhões gastos para produzir o musical - sem contar a verba que será necessária para manter a peça em cartaz.
A produção, cheia de cenas aéreas com cabos, é uma das mais caras da história da Broadway. Bono e The Edge, do U2, assinam a trilha sonora. Julie Taymor cuida da direção.
Assista ao vídeo de "Boy Falls From the Sky"
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários