Spider-Man: Turn Off the Dark, o problemático musical do Homem-Aranha, adiou sua data de estreia pela quinta vez, de acordo com o Wall Street Journal. Desta vez, não foram quedas ou concussões que motivaram o adiamento de 7 de fevereiro para 15 de março, mas a necessidade de criar um novo final e retrabalhar o segundo ato. Segundo fontes do jornal, as mudanças serão significativas e justificam o atraso de mais de um mês;
Spider-Man: Turn Off the Dark está em período de pré-estreia e as reações da plateia e dos críticos não têm sido animadoras. Normalmente, as críticas de espetáculos da Broadway só saem depois da estreia, mas alguns jornalistas já estão publicando suas opiniões, considerando o período de pré-estreia anormalmente longo - com o novo adiamento para março, serão 15 semanas de apresentações antes que a peça entre em cartaz oficialmente - e os bons números de bilheteria já alcançados.
Segundo o produtor Michael Cohl, este deve ser o último adiamento de Spider-Man: Turn Off the Dark. "Escolhi a data em março para ter certeza de que este será o último adiamento", declarou. Para permitir que a equipe tenha tempo de ensaiar, foram canceladas as apresentações do dia 18 e 25 de janeiro.
A produção, cheia de cenas aéreas com cabos, custou US$ 65 milhões e é uma das mais caras da história da Broadway. Bono e The Edge, do U2, assinam a trilha sonora. Julie Taymor cuida da direção.
Assista ao vídeo de "Boy Falls From the Sky"
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários