Spider-Man: Turn Off the Dark, o musical do Homem-Aranha, está com dificuldades pra entender que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Mais um integrante do elenco sofreu um acidente em meio às acrobacias.
Segundo o Broadway World e a Associated Press, o dublê Christopher Tierney, que faz as cenas de salto do Aranha, estava no alto de uma rampa quando um dos cabos que o seguravam aparentemente arrebentou. O ator caiu nove metros, não teve ferimentos mais graves, e foi levado a um hospital para observação.
A queda aconteceu a sete minutos do final do musical, que ainda está em temporada de pré-estreias (a abertura oficial foi adiada para fevereiro). O New York Times conseguiu um vídeo do acidente:
A produção, que contém diversas cenas aéreas com cabos, custou inicialmente US$ 65 milhões e é a mais cara da história da Broadway. Bono e The Edge, do U2, cuidam da trilha sonora (assista ao vídeo de "Boy Falls From The Sky").
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários