Depois de escapar do cancelamento por falta de financiamento e até devolver o dinheiro dos ingressos por mudar sua data de estreia, o musical do Homem-Aranha parece ter voltado aos trilhos. Em uma aparição no programa de TV Good Morning America, a diretora de Spider-Man: Turn Off The Dark, Julie Taymor (Across the Universe), revelou quem serão os vilões da produção.
O espetáculo da Broadway não economiza, colocando o Aranha contra vilões como Duende Verde, Kraven, o Caçador, Carnificina, Lagarto e Swiss Miss, criada especialmente para o musical. Confira ao lado, na galeria, os figurinos de Duende Verde e Swiss Miss. Taymor menciona que o Sexteto Sinistro estará no musical, mas não fechou a escalação da equipe de vilões.
"Quando estávamos escrevendo, eu e Glen Berger, o roteirista, tentamos criar algo um pouco diferente. Nosso Dr. Osborn é mais uma mistura de Doutor Octopus com Osborn. E ele não é um executivo. Ele é um cientista que vai ajudar a combater a situação do planeta e os desastres ambientais, acredita que precisa preparar as pessoas. Então está criando, por transferências de DNA, a habilidade para que os humanos possam se proteger contra o aquecimento global. É muito atual, apesar de misturarmos épocas", revelou Taymor.
"Mas a história ainda é sobre a dificuldade de Peter Parker em equilibrar sua vida como um cara normal e seus poderes e o que fazer quando você recebe estas habilidades incríveis", completou. Spider-Man: Turn Off The Dark contará a origem do personagem, mas dará seu próprio toque ao universo do herói, diz ela.
Além disso, o ator Reeve Carney, que viverá Peter Parker nos palcos, cantou "Boy Falls From The Sky", uma das músicas da trilha composta por Bono e The Edge - confira no vídeo abaixo. A qualidade não é das melhores, já que o trecho foi filmado da TV.
As apresentações de Spider-Man: Turn Off The Dark começam em 14 de novembro, estreando oficialmente em dezembro.