Leitores habituais do Omelete sabem que em março passei um dia inteiro no set de filmagem de A Mulher Invisível, novo filme de Cláudio Torres (se não acredita, veja a entrevista aqui), protagonizado por Selton Mello e Luana Piovani (com quem também conversei). Pois bem, tudo isso foi só um flashback à la Lost para explicar o que aconteceu essa semana.
No dia no anúncio do filme Família Vende Tudo, peguei a câmera e fui até a FNAC conversar com o diretor Alain Fresnot (Ed Mort, Desmundo) e a "minha amiga" Luana sobre o projeto. E para a minha surpresa, a moça me reconheceu (ou então provou que é ótima atriz e me convenceu que se lembrava de mim - o que pra mim já valeu a semana!).
O bate-papo com os dois e mais detalhes sobre o filme estão a seguir:
Completam o elenco os atores Lima Duarte, Caco Ciocler, Ailton Graça, Marisa Ortz, Marissol Ribeiro, Vera Holtz, Rosi Campos, Lilia Cabral e Robson Nunes. Família Vende Tudo vai retratar o universo da TV, dos cantores bregas, da comunicação de massa. Tudo começa quando uma família de desempregados resolve ir para o Paraguai trazer mercadorias contrabandeadas para São Paulo. Quando o plano inicial dá errado surge uma nova idéia: juntar a linda filha com um cantor de sucesso.
O projeto é uma produção da A.F. Cinema e Vídeo, em co-produção da Villas Boas Televisão e Cinema, Playarte Pictures, Globo Filmes e Quanta. As câmeras começam a rodar no início de junho em São Paulo, Paulínia e Foz de Iguaçu com lançamento nos cinemas previsto para o primeiro semestre de 2009.