HQ/Livros

Notícia

A Morte do Gavião Negro mostra o sacrifício final do herói; confira detalhes da HQ

Edição nacional reúne a minissérie completa

23.05.2018, às 14H01.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 03H03

A Panini lançou recentemente no Brasil A Morte do Gavião Negro, publicação que reúne as seis edições da minissérie Death of Hawkman. Confira a capa:

A história foca na relação do Gavião com Adam Strange, que estava aposentado na Terra após dedicar sua vida como o protetor de Rann. Ele tentava levar uma vida normal, mas sofre um teleporte emergencial para as ruínas do mundo que outrora protegeu. E os causadores de tal tragédia são ninguém menos que guerreiros alados de Thanagar.

Então por que o mais forte deles veio em seu auxílio? O Gavião Negro sabe que seu povo foi incriminado pela destruição de Rann, e somente ele e Adam podem levar a verdadeira mente por trás desse crime à justiça! Mas forças dos dois lados encaram ambos como fugitivos e iniciam uma perseguição implacável para sua captura.

A HQ conta com texto de Marc Andreyko e desenhos de Aaron Lopresti e Rodney Buchemi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.