HQ/Livros

Notícia

Anjos Partidos | Sequência de Carbono Alterado mostra Takeshi Kovacs como soldado

Livro se passa 30 anos após a primeira aventura

21.05.2018, às 14H27.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 19H02

A Bertrand Brasil lança este mês Anjos Partidos, obra de Richard Morgan que continua a história apresentada em Carbono Alterado – publicação que virou a série da Netflix Altered Carbon. Confira a capa:

O livro apresenta mais uma vez as aventuras de Takeshi Kovacs, que desta vez volta para ser aquilo que foi treinado: um soldado. Contratado como mercenário, seu dever é ajudar o governo a reprimir uma violenta revolução civil no planeta Sanction IV.

Kovacs, no entanto, não está do lado de ninguém além do seu próprio. Então, quando um piloto desertor lhe faz uma oferta lucrativa, ele não hesita em abandonar o campo de batalha e embarcar em uma traiçoeira caça ao tesouro. Tudo o que o separa de seu objetivo, uma antiga nave alienígena, são uma cidade banhada em radiação, nanotecnologia assassina e quaisquer surpresa que a civilização marciana possa ter deixado para trás.

Ambientada trinta anos após o primeiro livro, a narrativa se mantém fiel a temas como: corrupção, banalidade da vida humana e os perigosos avanços tecnológicos que transforma o homem em verdadeiras máquinas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.