HQ/Livros

Notícia

Hinterkind | Conto de fadas de guerra, traição e violência ganha segundo volume

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

21.03.2018, às 14H20.
Atualizada em 23.03.2018, ÀS 21H00

A Panini lançou recentemente no Brasil HinterKind – Os Desterrados: Escrito em Sangue. A publicação mostra um conto de fadas de guerra, traição e violência com texto de Ian Edginton e Francesco Trifogli. Confira a capa:

Eles a chamaram de Praga – a vingança da Mãe Natureza contra a humanidade depois de milênios de abuso. Em menos de um ano a civilização entrou em colapso, a humanidade sucumbiu e o que era selvagem retomou a terra – e então algo ainda mais estranho aconteceu. Criaturas de mitos e lendas saíram das sombras. Elas eram reais. E dominaram o mundo.

Mas não são uma força homogênea.

Agora, uma nova ameaça paira sobre todos. Para a sempre faminta Nação Vampira, os sidhe, centauros, ogros, fadas e humanos são todos iguais: gado pronto para o abate – e chegou a hora da grande matança!

Nada disso importa para a jovem Prosper. Ela só quer reencontrar Angus, seu amigo, e o avô desaparecido, enquanto descobre as verdadeiras motivações de seu captor – o sidhe renegado conhecido como Jon Hobb. Mas não vai ser possível evitar a grande guerra que está se armando.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.