HQ/Livros

Notícia

Planeta Hulk | Clássico que serviu de base para Thor: Ragnarok ganha encadernado especial

Publicação será lançada este mês no Brasil

25.05.2018, às 15H44.
Atualizada em 25.05.2018, ÀS 16H00

A Panini lança este mês no Brasil um encadernado especial de Planeta Hulk, clássico do Gigante Esmeralda que contou com Greg Pak, Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti como equipe criativa. Confira a capa:

Traído pelos heróis da Terra e exilado nos confins do espaço, o Hulk aterrissou no distante planeta Sakaar, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como um escravo, o Hulk se torna o Cicatriz Verde, o mais poderoso gladiador daquele mundo – mas os seus novos senhores acabam recebendo muito mais do que barganharam, já que ele forja uma aliança com seus companheiros gladiadores: o insetoide Miek, a terrível criatura da Ninhada, o ser rochoso Korg, o guerreiro das sombras Hiroim, a rebelde aristocrata Elloe e seu fiel guarda-costas Skee.

Juntos, esses lutadores começam uma revolução que vai mudar o planeta – ou destruí-lo. Com a participação especial do Surfista prateado, a ficção é uma das melhores histórias do herói e serviu de base para Thor: Ragnarok, que aproveitou a ideia e os personagens da HQ.

O volume conta com 428 páginas e reúne as edições 92 a 105 da revista The Incredible Hulk, uma história extraída de Giant Size Hulk 1, e as edições Amazing Fantasy 15 (2006) e Planet Hulk: Gladiator Guidebook.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.