HQ/Livros

Notícia

Venom | Roteirista compara cena do trailer com novo quadrinho do personagem

Publicação será lançada em maio nos EUA

26.04.2018, às 20H37.
Atualizada em 01.05.2018, ÀS 09H02

O roteirista de Venom #1 (nova série focada no personagem), Donny Cates, revelou em seu Twitter que uma das cenas do trailer do filme solo do anti-herói se inspirou na sua publicação. Confira:

“Muito legal que o filme do Venom usou uma cena do futuro lançamento Venom #1 no trailer

É uma grande honra.

“SomosVenom”

Eddie Brock tem protegido as ruas de Nova York, mas essa nova série mostrará o Venom com a missão de impedir uma ameaça com mais de 1000 anos de idade.

“É diferente de qualquer outro rival de Eddie, ou que o simbionte enfrentou no passado. É algo incrivelmente antigo e poderoso ligado não apenas ao passado sombrio do simbionte, mas a todo o Universo Marvel. Essa é uma história de terror que foi construída durante anos”, afirmou Ryan Stegman, desenhista da HQ, ao CB

Marvel confirmou uma reformulação geral em sua linha editorial em 2018, promovendo novas equipes criativas, novas séries e muito mais. Para isso, ela divulgou um vídeo apresentado pelo editor-chefe C.B. Cebulski explicando o que acontecerá na Casa de Ideias - confira.

A HQ está programada para maio nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.