HQ/Livros

Notícia

Nova morte e nova x-série ao final da última saga dos X-Men

Conheça a formação da nova X-Force

18.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 03H15

A edição especial X-Men: Second Coming #2 saiu esta semana nos EUA com algumas novidades para o mundo mutante, incluindo mortes, uma nova equipe (ou seja, uma nova série) e transformações globais.

Spoilers à frente, claro. Cuidado! Nós avisamos!

x-men

None

***

  • Depois de Noturno, no início da saga, agora foi a vez de Cable bater as botas. Em meio à batalha com o vilão Bastião, ele literalmente explode após deixar o vírus tecnorgânico consumir seu corpo e tentar controlar um portal de viagem no tempo. Tem até direito a funeral.
  • A nova equipe é a nova X-Force – a que existia até então, um time secreto criado por Ciclope para fazer trabalhos sujos para defender a raça mutante, foi descoberta pelos demais X-Men, deixou Ciclope em maus lençóis e levou-o a desativar o time. Wolverine, porém, decide reativá-la com novos componentes: Arcanjo, Deadpool, Psylocke e Fantomex. Veja ao lado. A equipe estreará para valer na nova série Uncanny X-Force, que estreia em outubro. A dupla criativa do Justiceiro, Rick Remender e Jerome Opeña, é a responsável – e deve levar a X-Force a lutar contra o vilão Apocalypse, ressuscitado.
  • Ao final de Second Coming #2, há um sinal de esperança: o sistema Cerebra começa a detectar novos mutantes pipocando por todo o globo. Ou seja, a ameaça de extinção da raça após Dinastia M finalmente desaparece com a chegada da menina Esperança.

A Marvel deve anunciar mais novidades sobre a linha X-Men na San Diego Comic-Con 2010. Fique ligado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.