Em meio a todo o barulho que está fazendo a reforma do universo DC Comics, a Marvel Comics liberou a arte, em preto-e-branco, de três páginas do número 1 e outras três do número 2, de Schism, a saga que começa em julho e promete virar de cabeça pra baixo a vida dos X-Men. A saga é escrita por Jason Aaron e o lápis é de Carlos Pacheco (na edição 1) e Frank Cho (na 2).
Leia a sinopse oficial: “Nunca houve um tempo mais perigoso para ser mutante. Mesmo estando eles mais reduzidos do que nunca, o mundo recusa-se a confiar nos mutantes... e, depois de um incidente internacional causado por um mutante, o ódio a eles atingiu novos picos. É claro que é neste momento, quando os mutantes mais precisam estar juntos, que começa uma divisão que vai abalar as fundações dos X-Men.”
A editora também mostrou uma carta do editor Axel Alonso em que ele promete aos fãs que Schism será a "Guerra Civil" dos X-Men - e que a saga termina junto com Fear Itself por uma razão. "Em breve, todo o universo Marvel estará de olho nos mutantes", explica.