Hellblazer #250 chega às comic shops dos EUA na próxima semana. A edição especial vai trazer várias histórias curtas de autores que já trabalharam com John Constantine, ou que estão mexendo com o mago inglês pela primeira vez.
O segundo caso é o do desenhista brasileiro Rafael Grampá (Mesmo Delivery). Ele foi convidado pelo escritor Brian Azzarello - escritor de Hellblazer por um longo período - para produzir uma histórias de oito páginas. É o primeiro trabalho de Grampá para uma grande editora nos EUA.
O desenhista publicou em seu blog esta semana duas páginas para atiçar os leitores, que você confere na galeria abaixo. A história promete.
No blog, Grampá explica que nunca gostou muito de Constantine (só havia lido duas histórias dele), que usou o colega artista Carcarah como modelo e que as cores da HQ também são produção nacional, do colorista e ilustrador Marcus Penna.
Quanto à colaboração com Azzarello: "O roteiro chegou bem aberto e ele só pediu que eu respeitasse os page beats - tipo virada de página - e eu acabei incluindo muito mais quadros do que o roteiro descrevia em todas as páginas. Ele geralmente não escreve sobre monstros nos seus roteiros pro Constantine, mas ele ficou com vontade de me ver desenhando mais um demônio. Não reclamei nem um pouco!".
Hellblazer #250 ainda terá colaborações de Jamie Delano, Dave Gibbons, China Miéville, Peter Milligan, Eddie Campbell, David Lloyd, Giuseppe Camuncoli e capa de Lee Bermejo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários