X-Men: Ragazze in Fuga, o álbum de Chris Claremont e Milo Manara lançado no ano passado na Itália, vai sair nos EUA em julho. A Marvel confirmou o lançamento, que terá o nome X-Women e ganhará cores de Dave Stewart (o original é em preto e branco).
Como não podia deixar de ser, as heroínas mutantes estão em destaque: Tempestade, Vampira, Psylocke, Kitty Pryde, Rachel Summer, Sábia e Emma Frost. Se você queria ver Wolverine desenhado por Manara, você não conhece nada de Manara.
x-men
"A história começa com Vampira fazendo uma festa nas ilhas gregas, numa mansão quer herdou de Irene Adler, a Sina. E a partir daí as coisas ficam bem complicadas. Elas são sequestradas e levadas a Genosha, onde descobrimos coisas sobre Genosha que nunca havíamos visto", explica Claremont em entrevista ao Comic Book Resources. "Um vilão covarde é revelado, um plano covarde apresentado. Na maior parte da história as heroínas estão despidas de seus poderes, então têm que trabalhar como pessoas normais e provar mais uma vez que os X-Men são tão perigosos sem poderes quanto com eles."
Ainda não há previsão de lançamento do álbum no Brasil, mas há grandes chances de que seja em breve.