Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

13 Reasons Why | Autor do livro é expulso de organização de escritores por acusações de assédio sexual

Sociedade dos escritores e ilustradores de livros infantis diz que Jay Asher violou código de conduta

NB
13.02.2018, às 08H08.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 03H03

Jay Asher, autor do livro que deu origem a série da Netflix 13 Reasons Why (conhecido no Brasil como Os 13 Porquês), foi expulso da Sociedade dos Escritores e Ilustradores de Livros Infantis depois de ser acusado de assédio sexual. As informações são do Deadline

Omelete Recomenda

O banimento ocorreu no final de 2017, mas apenas agora foi divulgado. Não há detalhes sobre a acusação envolvendo Asher, que foi expulso com o ilustrador David Diaz. "Alegações contra eles foram investigadas e, como resultado, eles não são mais membros ou aparecerão em eventos futuros da SCBWI", declarou Lin Oliver, diretora-executiva da organização.

Ao BuzzFeed News, Asher disse que deixou a SXBWI voluntariamente e se sente traído pelas alegações: "É muito assustador quando as pessoas simplesmente não vão acreditar em você. Sinto-me em conflito sobre isso com o que estamos passando na nossa cultura, em quem você deve acreditar ou não". 

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso. 13 Reasons Why já encerrou as gravações da sua segunda temporada, mas a série ainda não definiu uma data de estreia para o novo ano.

Leia mais sobre 13 Reasons Why

 

 

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.