Séries e TV

Notícia

AMC entrará para a grade da Net e Claro TV

Emissora de Fear the Walking Dead está expandindo seu alcance no Brasil

14.11.2017, às 17H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A AMC vai aumentar o seu alcance no Brasil: a emissora fechou um acordo com a Net e Claro TV para disponibilizar seu sinal nessas operadoras. Até o momento, era possível adquirir o canal pago apenas na Sky e outras de menor porte.

"Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região", disse Eduardo Zulueta, presidente do grupo AMC na América Latina.

Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, completa: "O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora."

A AMC poderá ser adquirida pelos assinantes da Net e Claro TV a partir de 16 de novembro. A emissora é responsável pela transmissão de séries como Fear the Walking Dead e Into the Badlands, e também disponibiliza alguns de seus títulos no serviço de streaming Amazon Prime.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.