Séries e TV

Notícia

American Horror Story | 8ª temporada será crossover de Coven com Murder House

Anúncio foi feito por Ryan Murphy no Twitter

14.06.2018, às 18H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A oitava temporada de American Horror Story será o tão esperado crossover entre Murder Housee Coven. A informação foi revelada pelo criador Ryan Murphy no Twitter - veja abaixo:

FX/Divulgação

"O crossover de Coven/Murder House não acontecerá no próximo ano... porque acontecerá esse ano! As bruxas dominarão em setembro", contou o produtor.

Sarah PaulsonEvan Peters,  Kathy Bates, Billy EichnerCheyenne JacksonAdina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman já foram confirmados no novo ano, sendo que Paulson e Peter dirigirão episódios. Filmagens estão marcadas para iniciar em 16 de junho. 

Joan Collins também estará no elenco, e atuará como avó do personagem de Evan Peters. Apesar de não oferecer nenhum detalhe sobre o tema, Murphy disse também que a temporada será mais semelhante a Asylum e Coven, a segunda e terceira temporada da série. 

American Horror Story é transmitida no Brasil pelo canal pago FX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.