Séries e TV

Notícia

Animatoons | Felipe Castanhari terá série animada no Comedy Central

Veja as primeiras imagens com exclusividade

15.03.2018, às 17H02.
Atualizada em 15.03.2018, ÀS 19H36

O Youtuber e criador de conteúdo Felipe Castanhari está produzindo uma animação nacional para o Comedy Central, revelou a emissora exclusivamente ao Omelete.

O projeto é chamado de Animatoons, e são pequenas pílulas de até 3 minutos que vão ao ar nos intervalos da programação. Segundo o comunicado, "a animação aborda diversos temas como ‘coisas que provavelmente já aconteceram com você’ e personagens que fogem às regras do mundo real. São várias situações inusitadas e questionamentos diferentes que a tornam engraçada." Veja as primeiras imagens abaixo:

Além de produzir, Castanhari também será o roteirista e diretor dos capítulos, colaborando nas demais etapas. "Produzir uma animação inédita para a TV sempre foi um desejo meu. Eu era animador 3D e ter uma criação sendo veiculada no mesmo canal que é exibido o South Park, é uma grande realização pessoal e profissional", falou.

A estreia de Animatoons está prevista para as próximas semanas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.