Séries e TV

Notícia

Atlanta | 3ª temporada terá mais episódios com personagens femininas, diz Stephen Glover

"Há um ponto de vista muito particular que pensamos em explorar", falou o produtor e roteirista

12.06.2018, às 22H16.
Atualizada em 02.07.2018, ÀS 20H01

A terceira temporada de Atlanta, série de TV de Donald Glover no FX, deve ter mais mulheres na tela. A informação foi divulgada durante um painel de consideração para o Emmy 2018, com presença do elenco e produção [via Hollywood Reporter].

FX/Divulgação

"Penso que temos algumas ideias legais na terceira temporada que colocarão mais mulheres na tela", falou Stephen Glover, produtor e roteirista. "Há um ponto de vista muito particular das mulheres de Atlanta que pensamos em explorar no ano três."

O seriado já brincou com a ideia algumas vezes: Zazie Beetz (Deadpool 2), a única atriz recorrente do programa, já protagonizou suas próprias desventuras em dois capítulos, um em cada temporada. Nos episódios inéditos, esse número deve aumentar - junto com a quantidade de mulheres no elenco.

Iniciado em 2016, o seriado acompanha Earn (Donald Glover) agenciando a carreira de rapper do seu primo Paper Boi (Bryan Tyree Henry), com os dois tentando crescer na cena musical da cidade e sobreviver os diversos problemas do dia-a-dia, da pobreza à violência.

Renovado para a terceira temporada, o seriado deve retornar em 2019, sem data divulgada até o momento. No Brasil, Atlanta é transmitida pelo canal pago Fox Premium 2. A primeira temporada também está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.