Séries e TV

Notícia

Charmed | Melonie Diaz será uma das protagonista de reboot ambientado em dias atuais

Nova versão será situada nos dias atuais

21.02.2018, às 21H35.
Atualizada em 25.02.2018, ÀS 09H03

Melonie Diaz será uma das personagens centrais do piloto da nova versão de Charmed (também conhecida no Brasil como Jovens Bruxas). (via Deadline)

Diaz vai interpretar Mel, um ativista apaixonada e sincera que precisa lidar com as consequências de uma terrível tragédia - o problema é que sua triste história acaba fazendo com que ela se afaste das pessoas que mais ama, como sua namorada, a detetive Soo Jin.

As outras personagens principais são Macy e Madison. Macy é uma Ph.D. em física quântica que mudou-se para Hilltowne para trabalhar no laboratório universitário, enquanto Madison é uma jovem de 18 anos que está apenas tentando se encaixar no mundo e entrar em uma boa irmandade. Cada uma delas tem uma habilidade: enquanto Mel consegue parar o tempo, Macy é dotada de telecinese e Madison pode ouvir o pensamento dos outros.

Ser'Darius Blain também foi confirmado no elenco, no papel do namorado de Macy.

Enquanto a série original era situada nos anos 1970, a nova versão terá histórias nos dias atuais. Brad Sillberling  (Rein, Jane the Virgin) vai dirigir e será produtor executido do seriado ao lado de Ben Silverman

O projeto é baseado em uma história de Jennie Snyder Urman, produtora-executiva de Jane the Virgin, e ainda não tem data para o início das gravações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.