Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Oitava temporada pode ter esperada cena em Porto Real

Supervisores de efeitos comentam um pedido específico dos produtores da série

14.02.2018, às 19H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A oitava temporada de Game of Thrones pode ter ao seu final uma cena muito esperada pelos fãs dos livros e da série de TV. A informação veio de uma trilha de áudio com comentários do supervisor de efeitos Joe Bauer e do produtor de FX Steve Kullback em um dos episódios envolvendo Porto Real na temporada sete.

O texto abaixo contém potenciais spoilers.

No episódio "The Spoils of War", Kullback diz que os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss, haviam pedido para a sala do mapa de Cersei ser construída numa locação externa. "O páteo tinha um andar de altura, mas havia a necessidade de vermos o céu nessas tomadas", complementa Bauer.

Um motivo para a cena externa com o céu pode ser, claro, a oportunidade de vermos os dragões de Daenerys - ou do Rei da Noite - sobrevoando o castelo. Vale lembrar que, no início da série de TV, duas visões do futuro sugeriam que os dragões chegariam a Porto Real: quando Daenerys caminha sobre escombros do palácio e quando Bran sobrevoa Porto Real.

Game of Thrones retorna em 2019 pela HBO para sua última temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.