Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | 4ª temporada explorará mais "mitos e monstros", segundo produtor executivo

Seriado deve chutar o balde nos capítulos inéditos

Omelete
1 min de leitura
10.04.2018, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A quarta temporada de Legends of Tomorrow pode ficar ainda mais absurda do que as demais, de acordo com o produtor executivo Phil Klemmer [via TV Guide].

CW/Divulgação

"Há mais mudanças a caminho. Não queremos que os Legends fiquem parados. Vamos ter alguns membros da equipe chutando o balde no próximo ano. Ai, vamos encontrar mais aliados pelo caminho. Provavelmente vamos nos aventurar mais no mundo de mitos e monstros."

A mudança se dá pela entrada de Constantine (Matt Ryan), que traz uma camada de magia e ocultismo ao seriado. Mesmo assim, Klemmer garante que o foco não será perdido: "Sempre fomos uma série sobre viagem no tempo mas penso que o gênero dá liberdade de contar várias histórias legais."

Legends of Tomorrow foi recentemente renovada para o quarto ano, junto com vários outros programas da CW para a Temporada 2018-19, como RiverdaleArrowSupernaturalThe FlashSupergirlRaio Negro, Dynasty, Crazy Ex-Girlfriend e Jane the Virgin.

No Brasil, Legends of Tomorrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel. As primeiras duas temporadas estão disponíveis também na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.