Séries e TV

Notícia

Marvelous Mrs. Maisel | Zachary Levi, de Chuck e Shazam!, entra para o elenco da 2ª temporada

Ator viverá doutor de Nova York

23.05.2018, às 14H23.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 01H01

A segunda temporada de Marvelous Ms. Maisel, comédia da Amazon, terá Zachary Levi (Chuck, Shazam!) no elenco. A informação é do Hollywood Reporter, e o ator viverá um doctor de Nova York. Mais detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Gage Skidmore/Reprodução

A série é ambientada na Manhattan de 1958 e acompanha a vida de Mirial "Midge" Maisel, uma mulher que possui a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua vida perfeita sofrer uma reviravolta quando descobre que um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up. 

Quem interpreta a Mrs Maisel é a atriz Rachel Brosnahan (House of CardsManhattan). No elenco estão ainda Michael ZegenAlex BorsteinTony Shalhoub (Monk) e Marin Hinkle(Two and a Half Men).

A segunda temporada de The Marvelous Mrs Maisel deve estrear ainda em 2018. O primeiro ano, lançado no Prime Video em novembro de 2017, levou o Globo de Ouro como Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.