Séries e TV

Notícia

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deleta conta no Twitter após ter suas fotos usadas em memes homofóbicos

Atriz deixou a rede social e bloqueou comentários no Instagram

14.06.2018, às 13H41.
Atualizada em 18.06.2018, ÀS 23H59

Millie Bobby Brown, atriz de 14 anos de idade de Stranger Things, deletou sua conta no Twitter após ter suas fotos usadas em memes homofóbicos.

Gage Skidmore/Divulgação

No momento, o nome de usuário continua sob uso mas as postagens - e efetivamente o perfil - já não podem mais serem visualizados - veja abaixo:

Twitter/Reprodução

As publicações que levaram a decisão da atriz, conhecida por interpretar Eleven, eram fotos - selfies publicadas por Brown ou fotografias profissionais - acompanhadas de afirmações homofóbicas e incitações de crimes de ódio.

Curiosamente, assim que as informações começaram a serem publicadas por sites nos Estados Unidos, alguns usuários do Twitter se manifestaram dizendo que os memes eram, na verdade, piadas internas da comunidade LGBT.

A conta do Twitter, onde a atriz era ativa, foi a única deletada até o momento. Brown continua utilizando o Instagram, porém com comentários desativados.

Millie Bobby Brown retornará como Eleven na terceira temporada de Stranger Things, atualmente sendo gravada e sem previsão de estreia. Os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.