Séries e TV

Notícia

One Tree Hill | Reunião de elenco não é para revival, e sim para telefilme não-relacionado da emissora Lifetime

Projeto foi indicado pelos atores nas redes sociais

14.06.2018, às 14H17.

Recentemente, as esperanças dos fãs de One Tree Hill foram atiçadas quando o elenco se reuniu para uma gravação secreta, mas agora foi revelado se trata de algo totalmente diferente do seriado.

CW/Divulgação

A emissora Lifetime revelou que o projeto será o telefilme natalino The Christmas Contract. A trama acompanhará Jolie (Hilarie Burton), uma mulher que evita a ideia de rever seu ex-namorado Foster (Hunter Burke) com sua nova namorada ao retornar para a sua cidade natal.

Para demonstrar que seguiu em frente, Jolie contrata Jack (Robert Buckley), irmão de sua melhor amiga Naomi (Danneel Ackles), para fingir ser seu namorado durante o feriado. Para completar, Tyler Hilton (Chris Keller no seriado) fará uma participação musical.

Segundo o TV Guide, o motivo pelo qual a reunião não se trata de um revival é porque os direitos dos personagens estão com o ex-showrunner Mark Schwahn, acusado de assédio sexual e abuso pelo elenco feminino do programa em 2017.

One Tree Hill, chamada no Brasil de Lances da Vida, foi exibida entre 2003 e 2012 por Warner e CW. O seriado contou com 188 episódios ao longo de nove temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.