Séries e TV

Notícia

Safe, nova série da Netflix com Michael C. Hall, ganha trailer

Episódios chegam ao catálogo em 10 de maio

20.04.2018, às 11H56.
Atualizada em 20.04.2018, ÀS 12H08

Netflix divulgou o trailer de Safe, um drama de oito partes estrelado por Michael C. Hall, conhecido pelo papel do protagonista de Dexter - confira:

A nova produção, com produção executiva de Harlan Coben, é uma parceria entre o serviço de streaming e o francês Canal + - saiba mais.

Na nova série, Hall interpretará o cirurgião pediátrico Tom, que cria suas filhas adolescentes Jenny e Carrie após a morte de sua esposa. Os três vivem em um condomínio tranquilo até que, em uma noite, Jenny sai para uma festa e suas vidas mergulham em um redemoinho de assassinatos, desaparecimentos e segredos expostos.

Amanda Abbington (Sherlock) também estará em SafeDanny Brocklehurst (Shameless) escreveu o roteiro do drama que começará a ser filmado na próxima semana nas cidades britânicas de Manchester e Cheshire. O Canal + exibirá a série na França e a Netflix fará a trasmissão globalmente.

Todos os episódios serão lançados em 10 de maio na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.