Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Veja Winona Ryder nas primeiras fotos da série sobrenatural da Netflix

Programa estreia em 15 de julho mundialmente na plataforma

Omelete
1 min de leitura
18.05.2016, às 10H30.

A Netflix divulga com exclusividade através do Omelete as primeiras fotos de Stranger Things, série sobrenatural estrelada por Winona Ryder. Confira:

Ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980, Stranger Things acompanhará a história de um garoto de dois anos que desaparece repentinamente. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Além de marcar a estreia de Ryder na TV como uma personagem recorrente, Stranger Things conta também com Matthew Modine, David Harbour (The Newsroom, State of Affairs), Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines) e estreia na Netflix mundialmente em 15 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.