Séries e TV

Notícia

The Case Against Adnan Syed | HBO fará série sobre caso do podcast Serial

Produção terá direção de Amy Berg

28.05.2018, às 08H56.
Atualizada em 28.05.2018, ÀS 16H01

Amy Berg, diretora do documentário Janis: Little Girl Blue e do indicado ao Oscar Livrai-nos do Mal, comandará a série da HBO The Case Against Adnan Syed, baseada no podcast Serial

A série terá uma duração de quatro horas e retratará a vida e assassinato de Hae Min Lee, a condenação de Adnan Syed e a gênesis do relacionamento entre os dois, até a investigação policial e tribunal, e os dias de hoje, quando Syed enfrenta um novo julgamento após servir 18 anos na prisão. 

A produção ainda trará música original de Nick Cave e Warren Ellis. Data de lançamento ainda não foi revelada.
 
Serial foi lançado em outubro de 2014 e narra o caso judicial de não-ficção. Em 2015, o programa ganhou um Peabody Award por seu formato inovador e, em 2017, os episódios já atingiram a marca de 175 milhões de downloads. Com já duas temporadas, Serial retornará para um terceiro ano, que ainda não teve data de lançamento revelada. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.