Séries e TV

Notícia

The Good Fight | Episódios serão nomeados de acordo com dias de presidência de Trump

Derivado de The Good Wife retorna em março nos EUA

17.02.2018, às 21H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A segunda temporada de The Good Fight terá seus episódios nomeados como uma contagem de dias da presidência de Donald Trump. 

CBS Studios International/Divulgação

Em entrevista à Deadline, o criador Robert King explicou que a ideia é que os nomes sigam o modelo de contagem de uma crise de reféns; o primeiro episódio levará o nome de "Day 408", o segundo de "Day 415", e por aí vai. 

A criadora Michelle King também disse que o segundo ano da série tratará de diversos temas relevantes na era Trump: "impeachment, Rússia, prostituição, abusos sexuais, etc". 

O derivado de The Good Wife retorna em 4 de março nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil. 

The Good Fight se passa um ano depois do desfecho do seriado principal. Na trama, uma fraude financeira destrói a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones) e acaba com as economias de Diane (Christine Baranski), mentora da garota. Forçadas a sair da firma Lockhart & Lee, elas juntam forças a Lucca Quinn (Cush Jumbo) para se reerguer. Justin Bartha, de Se Beber, Não Case, também está no elenco - saiba mais.

A série é exibida pelo CBS All Access nos Estados Unidos. Por enquanto, o serviço de streaming não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.