Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale | "As colônias são o resultado final da misoginia e da crueldade", diz produtor

Bruce Miller falou sobre novas locações da série

Omelete
2 min de leitura
18.03.2018, às 19H36.
Atualizada em 19.03.2018, ÀS 21H04

A segunda temporada de The Handmaid's Tale, drama distópico do Hulu, expandirá o romance homônimo de Margaret Atwood ao visitar alguns lugares além do perímetro de Gilead. O produtor executivo Bruce Miller falou sobre o que esperar das colônias, que serão vistas pela primeira vez no novo ano. (via Variety)

"Havia lugares que pareciam muito importantes, que eu estava fascinado em experimentar como as relações entre as mulheres nessas situações seriam diferentes do que as das que estão em Gilead. As colônias são realmente o resultado final da misoginia, da crueldade contra mulheres - mas mesmo nesta crueldade você vê as mulheres se apoiando. Muito da série é sobre a incrível capacidade de resiliência e força não só de Offred, mas também de todas as mulheres".

No novo ano, Emily (Alexis Bledel) estará trabalhando nas Colonias, uma área que Janine (Madeline Brewer) também chamará de casa na segunda temporada. "A maneira como é descrito no livro é como um terreno tóxico onde as pessoas estão apenas limpando lodo tóxico - mas, ainda assim, é um cenário lindo. São campos de milho, grandes extensões de terra. E então você se aproxima e você percebe que há coisas borbulhando", contou Brewer sobre as colônias.

A segunda temporada de The Handmaid's Tale chega em 25 de abril ao Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. O canal pago Paramount Channel exibe atualmente a primeira temporada no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.