Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale | O.T. Fagbenle fala sobre futuro de Luke e Moira na segunda temporada

Ator comentou traumas vividos por marido e melhor amiga de Offred

Omelete
1 min de leitura
18.03.2018, às 19H56.
Atualizada em 20.03.2018, ÀS 02H04

O.T. Fagbenle, ator que vive o Luke de The Handmaid's Tale, falou sobre o que esperar da segunda temporada do drama distópico do Hulu. Da última vez que seu personagem foi visto, ele havia conseguido encontrar Moira (Samira Wiley) em Toronto, após sua arrsicada fuga. (via Variety)

"Luke e Moira estão vivendo juntos agora. Eles passaram por dois eventos traumáticos bastante distintos, mas eles compartilham uma história e eles compartilham uma espécie de família - eles são quase irmão e irmã. Mas, ao mesmo tempo, é difícil falar sobre o que estão passando emocionalmente", disse Fagbenle.

Sobre Gilead, a atriz Yvonne Strahovski, que vive Serena na trama, disse que sua personagem está "chateada" sobre a forma como Offred a desafiou. "Para Serena, esta é a primeira vez que as coisas balançam para ela, e acho que ela se sente um pouco perdida", disse Strahovski. "A única coisa que ela quer é aquele bebê - esse desejo é sua forma de sobreviver em um mundo onde ela também é desafiada e também não tem muita voz".

A segunda temporada de The Handmaid's Tale chega em 25 de abril ao Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. O canal pago Paramount Channel exibe atualmente a primeira temporada no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.