Séries e TV

Notícia

The Terror pode virar antologia e ganhar 2ª temporada com nova história, diz co-showrunner

Novos episódios seriam feito por outra equipe e com outra ambientação

25.05.2018, às 22H26.
Atualizada em 22.06.2018, ÀS 10H12

The Terror, minissérie produzida por Ridley Scott para a AMC, foi concluída recentemente, mas a produção já está pensando em um retorno - mesmo que não na mesma história.

AMC/Divulgação

Falando ao TV Guide, a co-showrunner Soo Hugh explicou a ideia para a segunda temporada. "Quando a AMC encomendou o programa há quase três anos, eles o fizeram para ser uma antologia. Isso significa que a primeira temporada seria sobre a Expedição de John Franklin enquanto as demais abordariam novas narrativas com o mesmo DNA que estabelecemos."

Ainda assim, Hugh e nem o criador David Kajganich pretendem retornar para a possível continuação. "Dave e eu não voltaremos por escolha. Estamos muito ansiosos para ver o que a AMC fará com o que fizemos. Quero fazer algo menor no meu próximo projeto. Nós dois estamos exaustos", contou.

Baseado na obra de Dan Simmons e ambientado em 1847, o seriado acompanha uma expedição à Passagem do Noroeste que dá errado, onde a equipe encontra um monstro que vai os eliminando um por um. A série conta com Jared Harris (The Crown) e Tobias Menzies(Outlander) no elenco. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela Editora Rocco com o título O Terror.

No Brasil, The Terror é transmitida pelo canal pago AMC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.