Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Robert Kirkman diz que não descarta mostrar efeitos do apocalipse fora dos EUA

Criador disse que expandir a trama é algo possível

Omelete
2 min de leitura
17.03.2018, às 19H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A franquia televisiva de The Walking Dead pode, em breve, explorar os efeitos globais do apocalipse zumbi, de acordo com o criador e produtor executivo Robert Kirkman. Kirkman revelou que a possibilidade de expandir o mundo de The Walking Dead para países fora da América do Norte é "algo discutido periodicamente". (via Comic Book)

"Nós vimos um pouco do México em Fear The Walking Dead", disse Kirkman, e continuou: "eu realmente não planejo expandir as coisas na parte das HQs, mas não ficaria surpreso se acabássemos fazendo algo à nível internacional no mundo da TV".

Vale lembrar que tanto a série original quano o spin-off já fizeram menção a outras partes do mundo: a primeira temporada 1 de The Walking Dead viu seus sobreviventes se aventurarem no Centro de Controle de Doenças de Atlanta, onde descobriram que outros países, incluindo a França, foram perdendo a comunicação pouco a pouco. Em Fear The Walking Dead, a terceira temporada mostrou Victor Strand (Colman Domingo) entrando em contato com um cosmonauta russo irremediavelmente preso no espaço.

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h30. Além disso, os capítulos mais recentes entram após a exibição original no serviço de streaming Fox Play - as seis primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Fear the Walking Dead é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC. A quarta temporada estreia em 2018, no dia 15 de abril.

Leia mais sobre The Walking Dead
Leia mais sobre Fear the Walking Dead

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.